domingo, 31 de janeiro de 2010

A CALDEIRA AVARIOU...

... e eu decidi comprovar aquela teoria dos mais antigos: fui buscar uma garrafa de vodka para ver se aquecia...

Na verdade... Não foi nada disto...

A caldeira avariou. Eu não estava assim com tanto frio. Estava era com uma vontade enorme de alegrar um pouco as minhas ideias e fui buscar umas bejecas (gosto muito da palavra "bejeca"). O meu objectivo não era, portanto, comprovar nenhuma teoria porque, neste domínio, já confirmei todas as teorias que havia para confirmar...

Neste momento, estou muito feliz... Nado em contentamento.... Ouço pássaros e estou a correr nua num campo de papoilas... Há pouco, cavalgava um puro sangue intensamente branco... ou intensamente preto, já não sei... mas lembrei-me de que a Bo Derek já tinha feito isto e mandei o bicho embora... Se há uma coisa que eu detesto é que alguém, só porque teve o privilégio de nascer antes de mim, me roube uma ideia... mas tudo bem, nada pode estragar esta minha felicidade... Pronto, é isso, estou bêbada...

Qual Zoloft? Qual Prozac? Qual Cipramil? Abadia é que é! Isso também já o comprovei há muito tempo!

O que me está a perturbar agora, o que está a dar cabo desta minha paz, desta minha serenidade, desta ociosidade, vá lá, desta minha vadiice bem merecida é a detestável e detestada pergunta que martela o meu cérebro há mais de um quarto de hora (o que me faz pensar que tenho de ir novamente ao frigorífico para alterar isso): Como raio é que vou tomar banho amanhã de manhã, quando acordar e ficar a ouvir a rádio no ar e a chuva a cair?

Que porca de vida!

Ísis

Sem comentários:

Enviar um comentário